O Flamengo não esconde o interesse que tem em reforçar o elenco para o restante da temporada. Um dos nomes que os dirigentes enxergam como prioridade é o de Gerson, meio-campista da Roma e que está emprestado para a Fiorentina, ambas equipes da Itália. No entanto, de acordo com o jornalista italiano Filippo Biafora, do Il Tempo, o destino do jogador não deve ser o Brasil.

Através de seu perfil na rede social do Twitter, o jornalista comunicou que o Dinamo Moscou, da Rússia, foi recusado pelo volante. A proposta não agradou o jogador. Porém, Biafora apontou dois prováveis destinos para Gerson: a Alemanha e a Espanha.

FOTO: GETTY IMAGES

“Fumaça preta para o Gerson no Dinamo Moscou. As negociações foram finalmente ignoradas, os clubes tinham trocado documentos no domingo passado. Agora o brasileiro deve ir para uma dessas duas opções: Bundesliga ou La Liga“, publicou o jornalista.

Na Alemanha, o Werder Bremen já demonstrou interesse no jogador. O Nice, da França, também entrou na disputa, além do Porto, de Portugal. Um dos dirigentes da Roma, Gianluca Petrachi confirmou, nesta quinta-feira (04), que há tratativas com o Flamengo. Gianluca não quis revelar valores, mas afirmou que a negociação está acontecendo com Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Rubro-Negro.

Por: Coluna do Fla