Jornalista não fica em cima do muro sobre titularidade no Flamengo: “Hoje, joga o Arrascaeta”

O torcedor do Flamengo tem motivos de sobra para estar feliz. Após a classificação para as oitavas de final da Libertadores, o time venceu o Corinthians também pelas oitavas, só que da Copa do Brasil, fora de casa, e caminha firme e forte nas três competições que participa, incluindo o Brasileirão. Mas um dos motivos que mais mexe com a Nação, no momento, diz respeito a titularidade: Diego ou Arrascaeta? Para o jornalista Paulo Vinícius Coelho, da Fox Sports, não há dúvidas.

– É possível que o Diego seja útil jogando 30, 35 minutos, por conta da condição (física). Hoje, joga o Arrascaeta. O Diego pode ser útil como foi contra o Peñarol e Corinthians -, afirmou PVC no programa Debate Final.

FOTO: MAURO PIMENTEL / AFP

Após iniciar o ano como titular, Diego perdeu espaço e viu o uruguaio crescer de produção e fazer bons jogos com a camisa rubro-negra. No entanto, o camisa 10 da Gávea não se abalou e vem entrando bem quando solicitado, a ponto do treinador Abel Braga deixar em aberto a disputa. Na última partida, contra o Corinthians, Arrascaeta, apagado em campo, foi substituído por Diego, que entrou bem e participou do lance do gol de Willian Arão.

No próximo sábado (18), às 19h, o Flamengo mede forças com o Atlético-MG, na Arena Independência, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante da Chapecoense, Diego está fora da partida.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.