Jornalista pede César como titular e diz que Diego Alves “joga com o nome”

O Flamengo viajou até o Equador e se tornou o único time brasileiro derrotado como visitante pelas oitavas de final da Libertadores. Logo na segunda jogada de ataque do Emelec, aos dez minutos de jogo, Guerrero encontrou Godoy livre de marcação e cruzou para o meia abrir o placar – no lance, o goleiro Diego Alves foi muito criticado. Uma das reprovações sobre a atuação do arqueiro rubro-negro veio do jornalista Fábio Sormani. De acordo com o comentarista, César merece a vaga entre os titulares.

– Diego Alves joga com o nome. O César não joga porque não tem nome. Não consigo entender isso. O Dorival afastou o Diego Alves. Volta o Abel, Diego Alves titular. Com Jesus, Diego Alves titular. Até quando? O gol tem que ser creditado a ele. O grande erro é do goleiro -, declarou ao programa Central Fox, dos canais Fox Sports.

O Flamengo precisa esquecer a péssima atuação como visitante e reverter uma vantagem de dois gols no Maracanã. Para isso, conta com a força de sua torcida – recordista de público na temporada. No entanto, antes do principal desafio de Jorge Jesus, o Rubro-Negro encara o Botafogo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para o próximo domingo (28), às 16h, no Maraca.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.