Jornalista pede treinador “nível Jorge Jesus” para a próxima temporada: “Flamengo merece um técnico de primeira linha”

vidal - imagens: flamengo Provável escalação do Flamengo hoje
vidal - imagens: flamengo

Jornalista entende que Dorival Júnior não deve renovar com o Flamengo e que clube deve procurar um nome de maior nível

Apesar de está praticamente garantido nas finais tanto na Libertadores quanto da Copa do Brasil, Dorival Júnior ainda recebe críticas por algumas decisões, principalmente envolvendo escalações. Contra o Ceará, na última partida, o treinador teve a oportunidade de encostar no Palmeiras, mas preferiu entrar com uma equipe mista mesmo tendo a vantagem de 4 gols sobre o Vélez na semifinal do continental.

Segundo o jornalista Bernardo Ramos, da Jovem Pan, o Flamengo precisa investir em um técnico de maior nível para a próxima temporada. Ele acredita que o elenco estrelado do rubro-negro pede um treinador pelo menos do nível de Jorge Jesus, que fez história no clube em 2019.

“Eu sempre falei que o Dorival é um bom técnico, um p… cara. Mas esse elenco do Flamengo merece um técnico de primeira linha no Brasil. Já pode começar o planejamento, entendeu? Ô Dorival. Pô, se ganhar a Libertadores, cara, a Copa do Brasil, sai lá em cima. Legal e tal. Mas acho que o Flamengo precisa de um técnico nível Jorge Jesus”.

Dorival Júnior conseguiu fazer o time do Flamengo recuperar a confiança e vive seu melhor momento na temporada após a chegada do treinador. Apesar de ainda estar distante do Palmeiras no Brasileirão, na Libertadores e Copa do Brasil a equipe construiu boas vantagens nos jogos de ida (4 a 0 no Vélez e 3 a 1 sobre o São Paulo no mata-mata nacional).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.