ads text
Jorginho

Jornalista pergunta a Jorginho sobre jogar no Flamengo

O Flamengo colhe os frutos de um árduo trabalho que já vem sendo feito há quase 10 anos. Hoje, o resultado é que o Fla se tornou o clube mais rico do país, tendo a capacidade de fazer grandes investimentos, como é o caso de Andreas Pereira, compra mais recente do Rubro-negro.

Pagando em dia e com um elenco muito competitivo, o Rubro-negro passou a ser um sonho de vários jogadores que atuam na Europa. Em entrevista ao jornalista Alê Oliveira, Jorginho, um dos destaques do Chelsea e jogador naturalizado da Itália, destacou o seu sonho de um dia jogar no Flamengo.

O jornalista Alê perguntou onde o Jorginho, do Chelsea, quer jogar um dia e a resposta foi:

“Flamengo. Meu pai é vascaíno e vai ficar puto, mas Flamengo.”

Originally tweeted by Planeta do Flamengo 🌎 (@fla_infos) on 18/02/2022.

“Eu tenho uma curiosidade de jogar em algum momento no Brasil. Não sei se para encerrar (a carreira) ou antes de encerrar. Lógico que não agora nos próximos dois ou três anos. São Paulo com certeza eu iria (jogar). Mas não só. Flamengo seria interessante. Meu pai iria me matar porque ele é vascaíno. Meu pai é vascaíno e minha mãe é botafoguense”, disse o atleta.

Zagueiro ex-Palmeiras que atua na Premier League entra na mira do Flamengo

Os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel voltaram recentemente da Europa sem trazer novos nomes para reforçar o elenco. A ideia inicial do clube era procurar oportunidades no Velho Continente, porém, o único objetivo realizado foi a contratação em definitivo de Andreas Pereira junto ao Manchester United. Entretanto, o rubro-negro segue a procura de reforços pontuais e um nome inesperado surgiu na mira do time da Gávea.

De acordo com informações Jornal Olé, principal da Argentina, o Flamengo estaria monitorando a situação do zagueiro Yerry Mina, ex-jogador do Palmeiras e que atualmente veste a camisa do Everton, da Inglaterra. A publicação ainda destaca que surgiu o desejo do clube inglês em negociar o colombiano, já que ele pouco tem atuado por conta de constantes lesões.

“O empresário europeu Giuliano Bertolucci ofereceu Yerry Mina ao Flamengo. O diretor técnico Paulo Sousa pediu mais um zagueiro e por isso viria uma oferta. uma boa fonte do clube me confirmou essa informação”.

Disse a Jornalista Marina Granziera

Yerry Mina foi destaque na passagem pelo Palmeiras e logo chamou a atenção do futebol Europeu. Pagando cerca de 30 milhões de euros, o Everton, da Inglaterra, foi quem ficou com o defensor em 2018. Porém, como citado acima, problemas físicos estão atrapalhando a sequencia do atleta na equipe do atacante brasileiro Richarlyson, e o clube da terra da rainha passou a considerar negocia-lo por empréstimo com opção de compra.

Aparentemente negociar o jogador deve ser a medida a ser tomada do Everton, visto que o contrato com a equipe inglesa se entende até 2023 e ainda não houve sequer inicio de conversas sem relação a uma renovação de contrato. Sendo assim, é bem provável que o Flamengo se interesse e inicie conversas pelo colombiano, já que um zagueiro de alto nível é um dos pedidos do técnico Paulo Sousa para a temporada.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 18/02/2022
  • | Ultima atualização em 18/02/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod