• Início
  • Notícias
  • Jornalista que havia cravado vitória do Internacional no Maracanã voltou a se dar mal em palpite contra o Flamengo
Publicidade

Jornalista que havia cravado vitória do Internacional no Maracanã voltou a se dar mal em palpite contra o Flamengo

No cenário atual do futebol brasileiro, pode se dizer que existem basicamente duas torcidas: a do Flamengo e a contra o Flamengo. Isso porque, em qualquer lugar ou competição que o Rubro-Negro atuar, a Nação estará a seu favor, enquanto o restante costuma torcer contra o gigante carioca. O jornalista Cesar Fabris, da “Rádio Grenal”, foi um que decidiu torcer para a queda do Mais Querido na Libertadores para o Internacional, mas acabou se dando mal.

No primeiro confronto, realizado no Maracanã, ele já havia apostado que a equipe colorada voltaria para Porto Alegre com a classificação encaminhada, mas acabou se decepcionando com o 2 a 0 do Fla. Na última quarta-feira (28), ele decidiu arriscar mais uma vez, e acabou passando vergonha pela segundo jogo consecutivo.

“Ja vi tudo!!!! Inter 3×0 Flamengo….. SEM MIMIMI”, escreveu ele no Twitter. Depois, tentando amenizar a situação, ele excluiu a conta. Porém, na web, rubro-negros não esqueceram o assunto.

Agora fora da Libertadores, Fabris verá Flamengo e Grêmio na semifinal. Além disso, terá também que acompanhar o Rubro-Negro na liderança do Brasileirão, com 33 pontos, enquanto o Internacional é apenas o sétimo, com nove pontos a menos que o clube da Gávea.

Por: Coluna do Fla

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod