Jornalista questiona titularidade de Diego Alves no Flamengo e dispara: “O César é melhor”

As vitórias contra Botafogo e Emelec mudaram o clima de pressão na Gávea. A festa, no entanto, teve fim após a péssima atuação diante do Bahia, na Fonte Nova, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego Alves, o herói da última quarta-feira (05), se tornou o vilão neste domingo – suas falhas durante a partida alertaram para um debate sobre sua titularidade. Durante o Fox Sports Rádio, o jornalista Fábio Sormani disparou contra o potencial do goleiro.

– O Flamengo estava buscando o empate quando o Diego Alves fez aquilo no segundo gol do Bahia. Falam que ele é um tremendo defensor de pênalti, mas no pênalti o goleiro só escolhe um lado. Pênalti não me interessa, não ganha campeonato. Tem que decidir durante o jogo. O Diego Alves é fraco, gente. Está na hora de tirá-lo. O César é melhor que ele -, opinou.

FOTO: FELIPE OLIVEIRA / BAHIA

Diego Alves tentou sair jogando com os pés, mas errou na saída e entregou para Gilberto ampliar o placar. Apesar da falha, esta foi considerada a pior atuação coletiva do Flamengo sob o comando de Jorge Jesus. Para Osvaldo Pascoal, a derrota ficou barata para a equipe carioca.

– Eu reluto em tirar o Diego Alves do gol, acho que ele ainda merece chance e tem o que provar. Mas ontem ficou barato para o Flamengo, era para ter tomado mais três. Não teve perna e o Mister teve sua participação no resultado -, afirmou.

O próximo desafio do Flamengo é contra o Grêmio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para o próximo sábado (10), às 19h, no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.