Jornalista rasga elogios ao trabalho de Renato Gaúcho e sai em defesa do treinador após criticas

Jornalista rasga elogios ao trabalho de Renato Gaúcho e sai em defesa do treinador após criticas

A torcida do Flamengo não perdoou Renato Gaúcho após o resultado de empate diante do América-MG (1 a 1) na última rodada do Campeonato Brasileiro. O principal motivo foi o fato do técnico ter poupado alguns jogadores visando a partida decisiva diante do Barcelona (EQU), na quarta-feira (29), o que causou indignação por parte de […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

A torcida do Flamengo não perdoou Renato Gaúcho após o resultado de empate diante do América-MG (1 a 1) na última rodada do Campeonato Brasileiro. O principal motivo foi o fato do técnico ter poupado alguns jogadores visando a partida decisiva diante do Barcelona (EQU), na quarta-feira (29), o que causou indignação por parte de alguns torcedores. No entanto para o Jornalista dos canais Disney, Osvaldo Pascoal, as reclamações são exageradas e saiu em defesa de Portaluppi.

Pascoal ressaltou que o empate diante do América ocorreu em função dos desfalques, além disso, elogiou o trabalho que Renato tem feito até aqui e projetou o futuro do técnico no Flamengo.

Eu não sei porque a torcida do Flamengo está nesse desânimo. O Flamengo tem time para ganhar tudo, o Renato tendo o time completo as vitórias serão naturais. A torcida tem que entender que no último domingo o time jogou sem oito titulares e agora terá o time. Para o jogo de quarta-feira o Flamengo é favoritaço, lá não tem altitude e mesmo se o estádio estiver lotado o Flamengo segue favorito. Classificando o Renato será recebido pela torcida no aeroporto e as críticas vão embora. Como a final é no dia 27 de novembro, ele vai ter muito tempo para fazer ajustes e deixar o time voando“.

O Flamengo se prepara para encarar o Barcelona de Guayaquil na noite desta quarta-feira (29), ás 21h30 (horário de Brasília), no Equador, em duelo válido pela volta das semifinais da Libertadores da América. O time carioca pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim avançará para a grande final, já que superou o time equatoriano no confronto de ida pelo placar de 2 a 0.

Para o confronto, Renato Gaúcho poderá contar força máxima, algo que não acontece há algum tempo. Filipe Luís e De Arrascaeta viajaram com os demais jogadores e estarão a disposição do treinador após retornarem de lesões.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 28/09/2021 ,
  • Atualizado: 28/09/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.