• Início
  • Notícias
  • Jornalista rasga elogios aos volantes do Flamengo: “É um toque artístico”
Publicidade

Jornalista rasga elogios aos volantes do Flamengo: “É um toque artístico”

Publicidade

Realidade seja dita: Flamengo joga o futebol mais nobre da América do Sul. É difícil manter a posse de bola e ter êxito nas finalizações, o Mais Querido possui os dois. É complicado ter volantes versáteis, laterais que avançam e uma defesa sólida, o time carioca exerce esses fatores positivos sem comprometer. No Podcast, Posse de Bola, do UOL, o jornalista Arnaldo Ribeiro não poupou os elogios ao Flamengo e a dupla de volantes do Mais Querido.

— O toque do Jesus no tipo de jogo do time é a coisa do meio de campo que o treinador brasileiro tem muita dificuldade. No meio de campo não pode ter cabeça de bagre. Quando ele coloca Arão, que sempre foi bom jogador, em um lugar mais apropriado com o Gerson juntos, aquilo dá uma fluidez ao meio de campo que nenhum outro time do país tem, é um toque artístico. Mas o que mais me chama a atenção é a devoção do time do Flamengo em todas as partidas.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Líder do Brasileirão e sendo dono do melhor ataque do campeonato, Flamengo não é apenas um time de bons números. Jorge Jesus está apresentando ao futebol brasileiro um novo conceito de jogar bola; atuar dentro e fora de campo. O reflexo do ótimo esquema adotado é o reflexo do Mister.

Quarta-feira (23) é decisão. Flamengo e Grêmio entrarão em campo na disputa de uma vaga para a final da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, jogo válido pelo confronto de volta das semifinais da maior competição da América. O clássico brasileiro irá parar o continente.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod