• Início
  • Notícias
  • Jornalista recomenda Gabigol a continuar no Flamengo: “Pensa direitinho”
Publicidade

Jornalista recomenda Gabigol a continuar no Flamengo: “Pensa direitinho”

Publicidade

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 0, nesse domingo (01), em partida que marcou a 17º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro abriu o placar com Gabigol aos 10 minutos do primeiro tempo, e depois ampliou a vantagem com De Arrascaeta, e mais um do camisa 9 na última etapa do confronto. Um dos principais jogadores do elenco, o artilheiro do Brasil pode deixar o Flamengo no fim desta temporada, já que seu contrato de empréstimo se encerra em dezembro. Entretanto, o jornalista Mauricio Borges acredita que Gabriel Barbosa deve continuar no clube Rubro-Negro.

Durante o programa Bom Dia Fox, do canal Fox Sports, o jornalista comentou sobre a possibilidade de Gabigol voltar ao futebol europeu, já que o jogador pertence a Inter de Milão. Para Mano, o atacante do Flamengo deve continuar no clube Rubro-Negro, onde poderá conquistar grandes títulos, e assim ganhar ainda mais visibilidade no velho continente.

— O Gabigol sempre fomenta talvez o sonho de voltar para a Europa e arrebentar lá, mas Gabigol, pensa direitinho. Talvez valha muito mais a pena você permanecer mais um ano no Flamengo, inclusive 2020, se o Flamengo em uma dessas ganha a Libertadores da América, se o Flamengo vai para o Mundial e ganha novamente do Liverpool, como já aconteceu em 1981. Se você permanecer mais um ano no futebol brasileiro, eu tenho certeza que o amadurecimento que você já mostrou e o futebol que você tem apresentado esse ano fará com que você receba inúmeras propostas. Inclusive, a chance de você ser convocado jogando aqui no Brasil é muito maior do que se você for se esconder no futebol europeu. 

Aos 23 anos, Gabriel Barbosa é o artilheiro do Brasil até o momento com 28 gols em 38 vezes que esteve em campo pelo Flamengo. O atacante chegou ao clube Rubro-Negro em janeiro deste ano, emprestado pela Inter de Milão por uma temporada. A cúpula do Mais Querido já manifestou interesse em ter Gabriel Barbosa em definitivo. Após a vitória contra o Palmeiras, o vice de futebol, Marcos Braz garantiu que o Flamengo tentará comprar o camisa 9 antes do fim do empréstimo.

– Temos contrato com o Gabriel até o dia 31 de dezembro. Até lá vamos finalizar a tentativa de compra do jogador. A gente nunca deixou de trabalhar em relação a isso aí. Isso vem sendo feito desde quando fomos lá pra fora ver a situação do Balotelli. E é isso. Tem que ter tranquilidade. Tem muito tempo pra fazer isso. Não existe nenhum desleixo com a situação, mas não pode se afobar. Tem que fazer de forma tranquilo porque senão vai custar muito caro.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod