Jornalista revela conversa entre Braz e Sampaoli antes de ida ao Mundial

Ainda restam, pelo menos, noventa minutos para o término oficial da temporada rubro-negra. No entanto, o Flamengo já trabalha com alguns segundos planos, caso as ideias iniciais para 2020 não se concretizem. Segundo o jornalista Gilmar Ferreira, Marcos Braz, vice de futebol do clube, havia conversado com Jorge Sampaoli antes do embarque para o Qatar.

A conversa seria para avisá-lo que, em caso de saída de Jorge Jesus, o argentino seria a primeira opção do rubro-negro para a continuidade do vitorioso trabalho realizado em 2019. Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo portal ‘Extra’, depois da conversa com Marcos Braz, Sampaoli teria, inclusive, mudado o tom em sua negociação – já encerrada – com o Palmeiras.

FOTO: JORGE R JORGE/BP FILMES

Recentemente, saíram notícias revelando que o ‘sonho’ de Sampaoli era treinar o Flamengo na próxima temporada. O técnico aguarda os jogos do clube pelo Mundial de Clubes para, depois, acompanhar o desfecho entre Rubro-Negro e Jorge Jesus. O argentino estaria impressionado, principalmente, com o potencial e seriedade do trabalho realizado na equipe carioca.

Na próxima terça-feira (17), o Flamengo estreia no Mundial de Clubes contra o Al-Hilal, ex-clube de Jorge Jesus. Se triunfar, avançará à final do torneio e ficará na espera do resultado entre Monterrey e Liverpool para conhecer o outro finalista.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.