Publicidade

Jornalista revela ‘problema’ no joelho de Filipe Luís

Publicidade

O Flamengo se prepara para viajar à Doha, no Qatar, onde irá disputar o Mundial de Clubes. Campeão da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro espera contar com o que tem de melhor na competição internacional. Mas o lateral-esquerdo Filipe Luís pode deixar o treinador Jorge Jesus apreensivo.

Isso porque, de acordo com o jornalista André Rocha, do UOL Esporte, Filipe Luís tem sentido incômodo e instabilidade no joelho esquerdo. Por isso, o lateral estava sendo poupado por Jorge Jesus em algumas partidas do Campeonato Brasileiro. Essa seria ainda a justificativa para que o desempenho do jogador tenha caído de produção nas últimas rodadas.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Filipe Luís lesionou-se na primeira partida da semifinal da Libertadores da América, contra o Grêmio. O jogador foi diagnosticado com lesão no ligamento colateral lateral. O clube optou por fazer tratamento conservador, e o atleta não passou por cirurgia. Entretanto, desde a partida com o Goiás, no final de outubro, pelo Brasileirão, Filipe voltou a se sentir incomodado com a região, segundo o jornalista.

O lateral-esquerdo, no entanto, não deve ser dúvida para o Mundial de Clubes. Filipe Luís viaja novamente com a delegação para o Qatar, nesta sexta-feira (13), e deve entrar como titular na estreia do Flamengo, que será na terça (17), às 14h30 (horário de Brasília). O adversário do Fla ainda não está definido e sairá do confronto entre Al Hilal, dos Emirados Árabes, Espérance, da Tunísia.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod