01
  • Início
  • Notícias
  • Jornalista revela quem seria favorito em possível final entre Flamengo e Palmeiras

Jornalista revela quem seria favorito em possível final entre Flamengo e Palmeiras

Apesar de passar por um momento de criticas da torcida em relação ao estilo de jogo de seu treinador, o Palmeiras vem tentando equilibrar as forças com o rubro-negro em termos de investimento e conquistas importantes nos últimos anos. Prova da força de ambos, é que estão brigando fortemente pela conquista da Copa Libertadores da América, onde o time paulista já é finalista e aguarda seu adversário que sairá do duelo de hoje entre Barcelona e Flamengo.

Com uma vantagem de 2 a 0 construída no duelo de ida, o Flamengo tem grandes chances de confirmar vaga na disputa pela Taça mais cobiçada do continente. Levando essa possibilidade em consideração, o jornalista do UOL, Danilo Lavieri, ressaltou a força do Palmeiras em torneios mata-mata, mas apontou favoritismo para o time carioca em uma possível final.

Desde 2017 o Flamengo não perde para o Palmeiras. Mas o Palmeiras consegue títulos em que o Flamengo cai antes. Esse histórico favorece os flamenguistas, mas o palmeirense se apega a esse monte de tabus que quebrou nesse ano, como eliminar o São Paulo pela primeira vez na Libertadores. Quem sabe possa ser essa a chance do Palmeiras contra o Fla. De fato, o Flamengo é bem favorito em uma final contra o Palmeiras“, opinou Laviere.

Já sabendo quem será seu adversário na final caso elimine o Barcelona de Guayaquil na noite desta quarta-feira (29), ás 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo tem grandes chances de garantir vaga na final contra o Palmeiras. Renato Gaúcho poderá contar com força máxima diante dos equatorianos, visto que Filipe Luís e De Arrascaeta retornaram de lesão e viajaram com os demais jogadores para o Equador.

Provável escalação do Flamengo

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod