• Início
  • Notícias
  • Jornalista se derrete pelo Flamengo: “Só não será campeão brasileiro caso o mundo acabe antes”
Publicidade

Jornalista se derrete pelo Flamengo: “Só não será campeão brasileiro caso o mundo acabe antes”

Publicidade

O Flamengo tem demonstrado o melhor futebol do Brasil, indiscutivelmente. As atuações são tão acima da média, que, mesmo faltando 13 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, já tem quem aponte o Rubro-Negro carioca como campeão da competição nacional. O jornalista Benjamin Back, através de seu Blog no Uol Esporte, rasgou elogios ao time comandado pelo treinador português Jorge Jesus.

O Flamengo venceu por 3 a 1 o Atlético-MG, nesta quinta-feira (10). O Galo entrou em campo apenas com um objetivo: se retrancar. Em dados momentos da partida, todos os atletas de linha ficavam atrás da linha da bola. A ofensividade do Rubro-Negro era tanta, que conseguiu marcar três gols e poderia ter feito mais. Por isso, Benjamin se rendeu ao desempenho do Fla e afirmou que o time carioca só perde o título caso aconteça algum desastre.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

“O Flamengo só não será o campeão brasileiro de 2019 caso o mundo acabe antes! Do 1 ao 11, nenhuma equipe desse Brasileirão chega sequer perto desse time do Jorge Jesus. Com a bola rolando então, a diferença é maior ainda, tamanha a disparidade técnica do Flamengo para os outros. Fora isso, a vibe do Maracanã lotado em todos os jogos, a energia extremamente positiva que vem das arquibancadas, enfim, o momento é todo ele do Flamengo!“, escreveu, antes de prosseguir:

“E já são oito pontos de diferença para Palmeiras e Santos, e até pode acontecer um deslize ou outro até o final, mas não consigo ver o Flamengo deixando escapar esse título, pois o Palmeiras irá terminar o ano em crise. O Santos derrapa quando ninguém imagina. Corinthians e São Paulo só empatam, ou seja, nem que o Flamengo queira tem como perder esse Brasileirão…“, encerrou o jornalista.

O Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no próximo domingo (13). O duelo acontece a partir das 16h (horário de Brasília) e é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca é o líder isolado da competição, com 55 pontos, oito à frente do Santos, segundo colocado. O time paranaense, por sua vez, ocupa a nona posição, com 35 conquistados.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod