• Início
  • Notícias
  • Jornalista se manifesta sobre atuação da mídia paulista com relação ao Flamengo
Publicidade

Jornalista se manifesta sobre atuação da mídia paulista com relação ao Flamengo

Publicidade

O Flamengo continua no mercado em busca de um centroavante de renome para atender ao pedido de Jorge Jesus e reforçar ainda mais o elenco, visando o Campeonato Brasileiro e a Libertadores. Negociando com Mario Balotelli, atacante italiano, o Rubro-Negro ganha ainda mais evidência na mídia. Sobre a atuação da imprensa paulista com relação ao Mais Querido, o jornalista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, destacou:

– Eu não gosto muito dessa coisa de imprensa paulista, imprensa carioca… Tem gente na imprensa com diferentes perfis. Eu acho que parte da imprensa paulista, aqueles colegas que são mais torcedores, se preocupam com o Flamengo, lógico.

FOTO: REPRODUÇÃO

Em ‘live’ no seu canal no YouTube, na tarde desta quinta-feira (08), Mauro Cezar opinou, quando indagado sobre o bairrismo para prejudicar o Flamengo, e procurou deixar claro sua forma de pensar e fazer jornalismo esportivo, seja em televisão, rádio, internet ou mídia impressa:

– Acho que, as vezes, há um tratamento diferenciado de alguns setores da mídia, com um rigor maior com o Flamengo, com os gastos do Flamengo, com as decisões do Flamengo com relação as outras equipes. Isso, para mim, é claro, mas é problema de quem age assim. Eu procuro seguir a linha do ‘pau que dá em Chico, dá em Francisco’.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod