• Início
  • Notícias
  • Jornalista se preocupa com chegada de Mario Balotelli ao Flamengo: “Mais um personagem do que um jogador”
Publicidade

Jornalista se preocupa com chegada de Mario Balotelli ao Flamengo: “Mais um personagem do que um jogador”

Publicidade

O Flamengo não poupou esforços para reforçar seu plantel, principalmente no setor defensivo. Com as carências resolvidas e a chegada de Jorge Jesus, o clube é cobrado pela contratação de um atacante. Com a janela fechada, o Rubro-Negro foi atrás de jogadores sem clube e encontrou um desejo antigo: Mario Balotelli. O interesse pelo italiano foi analisado por Rômulo Mendonça, da Espn, que considerou um negócio arriscado.

– Ele tem 28 anos, mas já arrumou tanta confusão na carreira que parece que tem mais. O Balotelli, sinceramente, é muito mais um personagem do que um jogador. O que me preocupa é que a notícia explode depois de um jogo que o Flamengo sentiu a ausência de um atacante. Acho que o Flamengo tem que ter cuidado para não tomar decisões precipitadas em meio a jogos frustrantes. Eu fico com medo do Balotelli fazer brasileiro de trouxa -, opinou durante o programa Bate Bola Debate.

Seu companheiro de bancada, Jorge Nicola, explicou a escolha por Balotelli.

Foto: AFP

– O Flamengo procura um atacante desde a chegada de Jorge Jesus e tem buscado um jogador deste peso. Chegou um momento que a janela fechou e o clube ficou com duas opções: contratar alguém desempregado ou buscar na série A (que não tenha cumprido a quantidade de sete jogos), B ou C. O Flamengo descarta a possibilidade de fazer uma loucura financeira e, se for mapear, sobra o Balotelli. Se fechar, vai fazer uma baita contratação. Pode não ser nível Daniel Alves, mas é grande -, avaliou.

Mario Balotelli é um dos nomes levantados pelo Flamengo, desde a abertura da janela – segundo informações do jornalista italiano Gianluca Di Marzio. O atacante passou pela Inter de Milão, clube dono dos direitos de Gabriel Barbosa, artilheiro da temporada do Rubro-Negro.

Vivo na Libertadores e terceiro colocado no Brasileirão, o Flamengo segue brigando para conquistar seus principais objetivos. Para Rômulo Mendonça, as ambições do clube podem entrar em conflito com os interesses de Balotelli.

– O Flamengo vive de ambições que nunca viveu. Me preocupa a ambição do Flamengo com o interesse do Balotelli, que tem o futebol como uma das preocupações dele. Não é a principal, é só uma das preocupações -, disse.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod