01
  • Início
  • Notícias
  • Jornalista vascaíno se desespera com gol do Náutico no segundo tempo; assista

Jornalista vascaíno se desespera com gol do Náutico no segundo tempo; assista

O Flamengo não vive um momento bom dentro de campo, contudo, existe um time que vive um momento muito pior. Neste domingo, o Vasco da Gama enfrentou o Náutico, em jogo importante para o time de São Januário buscar chegar no G4 e subir para a primeira divisão.

O time carioca chegou a fazer 2 a 0, contudo, o time pernambucano buscou o empate no finalzinho do jogo. A reação de Fabio Azevedo, ex-jornalista da FOX Sports, repercutiu nas redes sociais. Em transmissão no canal Fanático Vascaíno, o jornalista se desesperou com o gol do empate do Náutico. VEJA A IMAGEM ABAIXO.

Fla se prepara para a Copa do Brasil

Enquanto isso, o Flamengo está trabalhando para o jogo duro diante Athetico Paranaense, na próxima quarta-feira, em jogo de volta das semi finais da Copa do Brasil. O time carioca empatou o jogo de ida em 2 a 2. Como não tem o gol qualificado, quem vencer irá avançar para a grande final da Copa do Brasil.

O técnico Renato Gaúcho não está tendo dias fáceis. O treinador vem sendo criticado pelo futebol demonstrado pelo Flamengo nos últimos jogos. Caso não vença o Athletico Paranaense e seja eliminado, a pressão sobre a demissão de Renato Gaúcho ficará ainda maior.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod