Jornalista vê o Fla mais preparado na briga pelo Brasileirão

O Fla e o Atlético Mineiro venceram os seus jogos no fim de semana. No Maracanã, o Rubro-negro bateu o Athletico Paranaense, enquanto o Atlético derrotou o Vasco da Gama no estádio do Mineirão. Com o resultado, tudo indica que os dois times devem ser os principais candidatos ao titulo.

Entretanto, mesmo fazendo elogios ao time do Atlético Mineiro, o jornalista  Juca Kfouri destacou que o time do Fla é mais maduro do que o seu rival. Segundo ele, o Rubro-negro tem mais força e tranquilidade para conseguir conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

Sampaoli Atlético - Fla
Sampaoli pelo Atlético MG

Sem desfazer em absoluto do que o Galo do Sampaoli já está mostrando, eu ainda acho o time do Fla, tenho certeza, é um time mais maduro, mais competitivo, razão pela qual eu fico muito curioso pelo que possa acontecer no Mineirão no dia 7. Tomara que os dois possam jogar completos para a gente ver um grande jogo de futebol mas tenho para mim que o Flamengo é superior ainda, tenho essa sensação”, declarou Juka ao Posse de Bola.

O Fla e o Atlético Mineiro se enfrentaram na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda na estréia de Dome Torrent, o time treinado por Jorge Sampaoli se saiu melhor, vencendo a partida por 2 a 0. Já existe uma grande expectativa para o jogo de volta, onde caso os times continuem se destacando, tudo indica que será uma verdadeira guerra. O próximo jogo do Fla é nesta quarta-feira, onde vai medir forças diante do Sport Recife.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -