• Início
  • Notícias
  • Jornalista vê título se encaminhando para o Flamengo: “É difícil falar mal”
Publicidade

Jornalista vê título se encaminhando para o Flamengo: “É difícil falar mal”

Publicidade

O Flamengo venceu por 1 a 0 a Chapecoense, em jogo realizado na Arena Condá. O triunfo fez a diferença de pontos para o Palmeiras, atual segundo colocado, aumentar. Isso porque, a equipe paulista não passou de um empate de 1 a 1 com o Atlético-MG. Agora, o Rubro-Negro tem 52 pontos, enquanto o Alviverde está com 47. Com isso, o jornalista Mário Marra afirmou que o Fla está se encaminhando para a conquista do título da competição nacional.

— A tendência é o Flamengo ser campeão, por falta de adversários competentes e que joguem a mesma bola, por desempenho em campo. O Flamengo é o que desempenha melhor. A tendência é o Flamengo ser campeão. Resolvido hoje? Não, pois agora vamos ver o Flamengo sofrendo com desfalques, com ausência da seleção, com departamento médico, essas mudanças podem fazer diferença -, disse, antes de prosseguir:

— Pode ter um tropeço ou outro, o normal é esse. Mas, os adversários tropeçam, então isso, talvez, fique mais claro. Está pintando um Flamengo campeão. Até porque, além da pontuação, o Flamengo tem três vitórias a mais, então são três rodadas a menos. É difícil falar mal do Flamengo. “Os reservas não são do mesmo nível”, ok, mas eles não jogam -, finalizou o jornalista.

Os jogadores do Flamengo receberam folga nesta segunda-feira (07) e se reapresentam na tarde desta terça (08). O próximo confronto do Rubro-Negro é diante do Atlético-MG, na quinta-feira (10). O jogo está marcado para ter início às 20h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e vai ser disputado no Maracanã. Até então, mais de 35 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod