Em jogo decisivo, Flamengo e Peñarol não balançaram as redes na noite da última quarta-feira (08). O empate, no entanto, garantia a classificação em primeiro lugar ao Rubro-Negro. Apesar da superioridade durante a partida, a quantidade de gols desperdiçada pelo time brasileiro foi o que mais chamou a atenção de torcedores e jornalistas.
O ex-jogador, agora comentarista, Grafite alerta para a quantidade de gols perdida pelo Flamengo na partida e ressalta que o sufoco é consequência deste desperdício.
– O Flamengo fez uma boa partida. Perdeu muitas chances, foram noves chances reais de gol e não marcar, pelo menos, dois gols fica difícil. A torcida contesta bastante isso. Foi sufoco até o final por causa disso, destacou para o Troca de Passes do Sportv.
A jornalista Ana Thais, por sua vez, chamou atenção para a partida do Peñarol – o Flamengo foi superior em números durante toda a partida.
– Vou roubar uma frase do Milton durante a transmissão: como é que o Peñarol conseguiu ganhar do Flamengo no Rio? É um time que não jogou nada, não dificultou. O Flamengo que se dificultou, pois teve quatro chances no início do jogo e não conseguiu marcar.
Por: Coluna do Fla