• Início
  • Notícias
  • Jornalistas se rendem ao estilo de jogo do Flamengo: “Tem o melhor futebol da América do Sul”
Publicidade

Jornalistas se rendem ao estilo de jogo do Flamengo: “Tem o melhor futebol da América do Sul”

Publicidade

O estilo de jogo ofensivo do Flamengo tem chamado atenção nesta segunda metade da temporada, o que colabora para comparações entre os times com maior destaque no cenário sul-americano. Nesse sentido, o jornalista e apresentador dos canais FOX Sports, Jackson Pinheiro, foi além ao afirmar que o clube da Gávea apresenta o melhor futebol da América do Sul.

– Se pegar os quatro semifinalistas da Conmebol Libertadores, o Flamengo é sim que tem o melhor futebol da América do Sul. Foi soberano nas quartas de final da Libertadores, passando com muita propriedade para cima do Internacional. Já o River Plate sofreu um pouco no jogo de volta contra o Cerro Porteño. Quem está sobrando e jogando um futebol vistoso e de muito resultado é o Flamengo. Sim, é o melhor time da América da Sul no momento -, afirmou.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Quem também manteve a opinião acerca do futebol desempenhado pelo Flamengo foi Eugênio Leal. O jornalista ponderou que o futebol é dinâmico e outro clube pode despontar no quesito, mas avaliou que atualmente a equipe comandada por Jorge Jesus tem o estilo de jogo mais agradável.

– Hoje é quem está jogando melhor. Daqui até as semifinais ainda tem um mês. Isso pode mudar, pois o futebol é dinâmico. Nesse momento, o Flamengo tem o futebol mais agradável, mais eficiente, mais ofensivo e mais bonito de se ver entre os times da América do Sul -, disse Eugênio Leal.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod