José Aldo revela ter interrompido treinos para acompanhar final de Libertadores

O lutador de MMA, José Aldo, declarou ter interrompido seus treinos para assistir a final da Libertadores, em Lima, no Peru. Aldo compareceu ao Estádio Monumental e viu o Flamengo conseguir uma virada histórica em cima do River Plate, garantindo o bicampeonato da América.

– Interrompi (os treinos), lógico. Final do Flamengo, sou torcedor fanático, tive que ir lá. Fui num dia e voltei no mesmo. Ali faz parte. Eu como um fã, não podia deixar de estar presente. Segunda já estava treinando normalmente. Até me ajudou, porque fugi um pouco da luta e relaxou a minha cabeça -, declarou o atleta, em entrevista a UOL.

FOTO: REPRODUÇÃO

Com o triunfo na Copa Libertadores, o Flamengo se classificou para a semifinal do Mundial de Clubes e vai estrear na competição na próxima terça-feira (17), às 14h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro vai enfrentar o vencedor do duelo entre Al-Hilall e Espérance, e José Aldo está confiante na conquista do título.

– Pensamento positivo lá em cima. Confio bastante no Jorge Jesus e que vamos ser campeões -, afirmou.

A grande final do Mundial de Clubes acontecerá no sábado (21) e, assim como Aldo, a Maior Torcida do Mundo também está confiante no desempenho do Mengão. O Fla ainda não estreou na competição e os rubro-negros já esgotaram todos os ingressoa destinados à disputa do título.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.