• Início
  • Notícias
  • Jose de Abreu se revolta com foto postada pelo Flamengo e afirma: “Jamais voltarei a torcer por este clube de merd*”
Publicidade

Jose de Abreu se revolta com foto postada pelo Flamengo e afirma: “Jamais voltarei a torcer por este clube de merd*”

O Flamengo venceu o CSA por 2 a 0, nessa quarta-feira (12), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, o clube carioca não conseguiu transformar as chances em gols. O Rubro-Negro precisou dos últimos 45 minutos para balançar as redes com Vitinho, aos 19 minutos, e Gabigol, quando o relógio marcava 32 minutos. Esse resultado dá ao time carioca os três pontos na tabela do torneio.

Apesar da vitória, os torcedores rubro-negros demonstraram insatisfação por uma atitude do clube fora de campo. Pelas redes sociais, o Flamengo postou uma foto do presidente Jair Bolsonaro, e do ministro da justiça, Sérgio Moro, ao lado dos dirigentes do clube. Os dois chefes de Estado estiveram presentes na partida, e foram presenteados com camisas do Flamengo. Por conta desta publicação, torcedores rubro-negros criticaram as postagens e falaram sobre uma norma que está presente no estatuto, que determina que o Clube de Regatas do Flamengo deve ser apartidário.

O ator Jose de Abeu, torcedor declarado do Flamengo, criticou a foto em sua conta nas redes sociais, afirmando que não torcerá mais pelo clube.

— Acabo de queimar minhas camisas do Flamengo. Jamais voltarei a torcer por este clube de merd*.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod