Ads
Corinthians x Flamengo

Jovem atacante do Corinthians ‘apimenta’ duelo contra o Flamengo: “Vamos calar a boca de muitos”

Jogadores do Corinthians estão confiantes em busca de um resultado positivo na partida de ida da Libertadores, contra o Flamengo

Corinthians e Flamengo disputam uma das vagas para a fase semifinal da Copa Libertadores da América. O duelo de ida acontece nesta terça-feira (2), na Neo Química Arena, em São Paulo. Para apimentar ainda mais o confronto entre às duas maiores torcidas do país, Giovanne, do Corinthians, apimentou o duelo.

Após a vitória contra o Botafogo, o jovem atacante do Timão falou sobre o duelo diante do Flamengo. Mesmo sabendo que encarará o melhor elenco do continente atualmente, Giovane afirma que o Corinthians calará a boca de muita gente.

Enaltecer o grupo. Acho que todos aqui sabem, o Corinthians é assim, é raça. Sabemos, um jogo difícil terça-feira, contra o Flamengo, uma equipe boa, forte. Mas o nosso grupo é sensacional, também é forte, as pessoas têm que começar a acreditar agora no nosso time, porque a gente vai calar a boca de muitos pela frente, pode ter certeza“.

O Timão conta com bons números na Néo Quimica Arena. Nesta temporada, por exemplo, o time comandado por Vitor Pereira perdeu somente uma vez nesta temporada.

Recentemente, as equipes se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro. O Corinthians venceu por 1 a 0, com gol contra de Rodinei. O duelo entre às duas maiores torcidas do Brasil valendo vaga na semifinal da Libertadores ocorre nesta terça-feira (2), a partir das 21h30 (horário de Brasília).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod