Jovem é afastado do Flamengo por indefinição do contrato

O Flamengo possui uma das bases mais promissoras do futebol sul-americano. Seleiro de diversos jogadores de muita qualidade técnica, o Rubro-negro está investindo cada vez mais nos jovens atletas. Entretanto, nem todo mundo consegue ganhar oportunidades no time do Fla.

Hoje, uma das jóias do Flamengo está afastado por conta de indefinição do seu contrato com o Flamengo. Segundo informações do O Dia, até que o impasse no contrato do jovem meia Daniel Cabral não seja resolvido, ele não entrará em campo com a camisa Rubro-negra.

O jovem jogador tem contrato somente até maio do ano que vem e, por conta disso, já em dezembro ele poderá assinar um vínculo com qualquer clube. Como mostrou o O Dia, o Flamengo entende que as negociações se complicaram quando o jovem ficou sem empresário. Dessa forma, o seu pai assumiu nas negociações por um novo contrato. Todavia, na visão do Flamengo, as melhores ofertas já foram oferecidas ao jogador, deixando o clube sem muita coisa para fazer.

Enquanto isso, o Flamengo vem usando os jovens mais do que os últimos anos. Por conta dos casos de Covid, o Rubro-negro recorreu a base. Hoje, o sistema defensivo melhorou bastante com a entrada dos jovens jogadores, principalmente a zaga.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.