Juan elogia entrosamento de Rodrigo Caio e Marí: “Eles se completam”

Flamengo possui uma dupla de zaga que pode ser considerada uma das mais sólidas da América do Sul. Pablo Marí e Rodrigo Caio se completam. Além de uma consciência tática impressionante, os defensores do Mais Querido possuem uma técnica inigualável. No jogo das estrelas, em Lima, Juan, ídolo do Rubro-Negro exaltou os zagueiros do time carioca.

— Como toda grande dupla, eles têm que se completar, e eles se completam e se entendem muito bem. O sistema defensivo funciona muito, os jogadores da frente também ajudam e estão numa forma excepcional.

FOTO: PILAR OLIVARES/ REUTERS

Em pouco tempo de parceria, a dupla do Flamengo tornou-se irretocável. Juntos, Rodrigo Caio e Pablo Marí estão invictos. As boas atuações refletem no sucesso do time carioca na temporada. Contra o Grêmio, o confronto que ‘espantou’ o River Plate, os defensores marcaram dois gols dos 5×0 aplicado no time gaúcho.

Neste sábado (23), às 17 horas (horário de Brasília), Flamengo e River Plate terão a missão de apresentar um espetaculo à altura da importância do jogo. O Mais Querido pretende levar o troféu da maior competição do continente sul-americano para casa.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.