Juan exalta Jorge Jesus: “Revolucionou o futebol brasileiro”

Agora fora das quatro linhas, Juan acompanhou de perto o ápice do Flamengo com as conquistas da Libertadores e do Brasileirão. O ídolo da torcida rubro-negra não poupou elogios a Jorge Jesus, que comandou o clube na caminhada para atingir novamente o protagonismo, e afirmou que o treinador “revolucionou o futebol brasileiro”.

– Mister é um treinador referência em Portugal, respeitado na Europa. Técnico de altíssimo nível, todos jogadores que trabalharam com ele falam muito bem dele, o que ele fez esse ano dá mais credibilidade a ele, pois no Brasil é difícil, foi quebrando paradigmas, e realmente revolucionou o futebol brasileiro -, disse Juan em entrevista concedida ao GloboEsporte.com.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

– O segredo desse time é o dia a dia, os treinos e como os jogadores dão a resposta -, acrescentou.

Aposentado dos gramados, Juan tem realizado treinamento para assumir um cargo no Flamengo. O ex-zagueiro do clube viajou com a delegação para Doha, no Catar, local onde o Rubro-Negro disputará o Mundial de Clubes da FIFA. A estreia da equipe será nesta terça-feira (17), contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, com o duelo marcado para acontecer às 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.