Publicidade

Juan posta foto com Léo Duarte durante encontro na Itália

Craque? O Flamengo faz em casa. Nesta terça-feira (24), o ídolo Juan usou sua rede social para divulgar uma foto de peso do encontro rubro-negro com Léo Duarte. Para alguns, a experiência de um dos maiores zagueiros já vistos neste país. Para outros, a qualidade defensiva da juventude. Para nós, Garotos do Ninho.

Os zagueiros, revelados pelas categorias de base do Flamengo, marcaram história no clube. Léo Duarte estreou entre os profissionais em 2016 e logo se tornou intocável no forte plantel da época. Ao todo, foram 94 partidas e dois gols com o Manto Sagrado. O zagueiro se despediu do clube na derrota por 2 a 0 para o Emelec, pela Libertadores da América, antes de se transferir ao Millan – em julho de 2019.

A história de Juan dispensa apresentação. Aos 40 anos, após participar de duas Copas do Mundo, encerrou sua trajetória como jogador de futebol – na vitória por 3 a 1 contra o Cruzeiro, em abril de 2019. Hoje, após colecionar títulos dentro das quatro linhas, o ex-zagueiro trabalha internamente no Flamengo para seguir contribuindo com conquistas fora dos gramados.

Por: Coluna do Fla


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod