• Início
  • Notícias
  • Juanfran fala de amizade com Filipe Luís e revela: “Fico muito feliz por ele”
Publicidade

Juanfran fala de amizade com Filipe Luís e revela: “Fico muito feliz por ele”

Publicidade

O Flamengo chega ao momento mais importante de sua história. Finalista da Libertadores pela primeira vez desde 1981, o Mais Querido vai à decisão com um elenco recheado de craques. Os atletas rubro-negros sobram em tempo de Europa e não falta experiência. Exemplo disso é o lateral Filipe Luís: com 15 anos jogando no Velho Continente, coleciona títulos nacionais e tem duas finais da Champions League no currículo. Agora, vai viver uma final continental, mas na América do Sul. E contará com a torcida de um ex-companheiro: o lateral Juanfran, do São Paulo.

Colegas de trabalho no Atlético de Madri, chegaram quase juntos à equipe espanhola e viveram os melhores momentos da trajetória dos Colchoneros nos últimos anos. Curiosamente, deixaram o clube praticamente ao mesmo tempo e com o mesmo destino: o futebol brasileiro. Juanfran revelou uma conversa que teve com o amigo sobre o sucesso no Brasil e a influência do pensamento europeu na forma como vêem o esporte.

FOTO: RUBENS CHIRI/SAOPAULOFC.NET

Falei com o Filipe e ele disse que esse ano ia ser dele, mas ano que vem será meu. Essa mentalidade que temos e que vivemos no Atlético de Madrid todos esses anos não vai mudar, é para a vida toda“, declarou.

Ainda que atue em um adversário do Flamengo, o lateral espanhol não escondeu a felicidade pelo sucesso de Filipe. Juanfran falou ainda que o brasileiro teve ofertas para continuar na Europa, mas venceu as dúvidas para escolher vir para o Brasil.

Gosto muito dele. Foram muitos anos juntos. Fico muito feliz por ele, porque está na final da Libertadores, que possa disputar o título. Queria estar eu, por isso não fico tão feliz, queria eu estar disputando o título, mas sei que não era fácil para ele, porque tinha dúvidas de voltar ao Brasil. Tinha ofertas da Europa e ficou duvidando até o último momento, mas escolheu bem”, disse.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod