Juca Kfouri diz que Flamengo será campeão brasileiro de 2020

Juca Kfouri diz que Flamengo será campeão brasileiro de 2020

Em entrevista à rádio ‘CBN’ o jornalista, Juca Kfouri falou sobre o fato de os primeiros quatro colocados do Campeonato Brasileiro serem de estados diferentes e também são integrantes dos principais eixos do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. “Inter, São Paulo, Atlético Mineiro e Vasco são os […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Em entrevista à rádio ‘CBN’ o jornalista, Juca Kfouri falou sobre o fato de os primeiros quatro colocados do Campeonato Brasileiro serem de estados diferentes e também são integrantes dos principais eixos do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Torrent-Gabigol
Torrent-Gabigol

“Inter, São Paulo, Atlético Mineiro e Vasco são os quatro times do G4, um de cada um dos estados que compõem o grande eixo do futebol brasileiro”, disse, destacando ainda que O Cruz-Maltino e o Galo, ambos com uma partida a menos, podem ainda ultrapassar os rivais gaúchos e paulistas.

Apesar de achar que o campeonato está dividido, pelo equilíbrio da maioria dos times da série A, Juca Kfouri foi firme ao decretar que o Flamengo – atual quinto colocado da competição – será novamente campeão brasileiro.

“Em tempo: o Flamengo será o campeão”, cravou.

O Jornalista ainda falou sobre os últimos colocados da competição e destacou que três ganharam o acesso a série A no ano passado: Três deles que estão hoje na zona do rebaixamento, subiram no ano passado: Coritiba, Bragantino e Atlético Goianiense. Goiás subiu em 2018″.

Apesar do início ruim – com duas derrotas seguidas: 1 a 0 para o Galo e 3 a 0 para o Atlético-GO – o Flamengo tem se encontrado nas últimas partidas: são três vitórias seguidas e a equipe já ocupa a quinta colocação na tabela com 14 pontos conquistados.

Com isso, o time comandado pelo catalão Domènec Torrent se prepara para seu próximo compromisso que é, na quarta-feira (9), contra o atual oitavo colocado Fluminense, ás 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela nona rodada do Brasileirão 2020.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Marinho rasga elogios a Everton Ribeiro e afirma: “Melhor do Brasil”

Gabigol é sondado pelo Leicester, multa é de R$ 375 mi

 

 

 

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 07/09/2020 ,
  • Atualizado: 07/09/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.