Júlio César brinca com Gabigol e a possível ida para o Flamengo

Por: Fla hoje

O encontro com Marcos Braz, as declarações de admiração pela torcida do Flamengo, o interesse do clube em contar com o atacante em 2019… Vários pontos ligam Gabriel Barbosa, o Gabigol, ao Rubro-Negro. O possível acerto do ex-santista com o clube da Gávea foi um dos principais assuntos, nesta quinta, durante o Jogo Das Estrelas, promovido por Zico no Maracanã.

Tanto que, após a partida, o ex-goleiro Júlio César interrompeu entrevista do jogador e, em tom de brincadeira, perguntou o que estava impedindo a sua vinda.

– Até deixei ele fazer um gol hoje. Deve estar caro, não é? Foi artilheiro (do Brasileirão e da Copa do Brasil) – brincou Júlio César, que atuou em time oposto de Gabigol no evento beneficente.

Gabigol chegou a ser vaiado por parte da torcida presente no Maracanã no início do jogo, mas, após marcar um dos gols dos Estrelas Brancas, reverenciou a arquibancada e transformou as vaias em aplausos e gritos de carinho.

Após o jogo, o atacante disse ficar emocionado com o carinho recebido no Rio de Janeiro, mas garantiu que ainda não sabe qual clube defenderá em 2019.

– Sempre falei que é muito emocionante. Não sou daqui, não costumo vir muito ao Rio. É lógico que emociona bastante. Tenho falado bastante: tenho contrato com a Inter de Milão, tenho que me apresentar lá no dia 7. Depois podemos ver onde eu vou, ainda não está decidido se fico na Inter, é o clube que tenho contrato – disse, antes de seguir:

– Quero ser feliz, jogar, fazer gols pelo meu clube. Estou sendo repetitivo, ainda não sei onde vai ser. O momento é de férias.

Fonte: LANCE!

MAIS LIDOS

Gabigol minimiza a pressão no clube, porém admite se incomodar na reserva

Gabigol ficou um longo tempo sem dar entrevistas coletivas. Porém na manhã desta sexta, o atacante mudou o "protocolo" recente e decidiu conversar com...

Flamengo já pensa em reformulação com saída de até nove jogadores

A temporada de 2020 é decepcionante. O time não consegue dentro de campo desempenhar nada do que se esperava, precisando ver hoje, de casa,...

Flamengo da atual temporada tem segunda pior defesa da década

O Flamengo vive uma temporada em 2020 para se esquecer. Não que a equipe não tenha conquistado algo, porém o desempenho em campo foi...

Borré tem salário baixo no River; flamenguistas pedem a sua contratação

O Flamengo não está tendo um fim de temporada muito ruim. Decepcionando também no Campeonato Brasileiro, onde o time está longe de demonstrar o...