Julio Cesar comemora título do Carioca com direito a hino do Flamengo

O Flamengo conquistou o título do Campeonato Carioca de 2019 no último domingo (21), ao bater o Vasco por 2 a 0 no segundo jogo da decisão, mesmo placar que havia sido obtido na primeira partida. Após o final do duelo, o ex-goleiro Julio Cesar, ídolo da torcida rubro-negra e que se aposentou com a camisa do clube no ano passado, gravou um vídeo em Portugal, cantando junto à torcida o hino do time da Gávea.

O registro foi capturado pela página no Twitter da Embaixada Fla-Portugal, em Lisboa, e mostra o ex-goleiro em momento de descontração, comemorando o título estadual. Curiosamente, Julio Cesar se aposentou na primeira partida do Maracanã no Campeonato Brasileiro de 2018, contra o América-MG. O fato vai se repetir com Juan, em 2019, no mesmo local, contra outro time mineiro: o Cruzeiro.

O Flamengo agora retoma suas atenções para a equipe da LDU-EQU, em duelo que será disputado no estádio Casablanca, na altitude de Quito. A partida, válida pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, pode valer também a classificação antecipada à equipe de Abel Braga. Em caso de empate ou vitória rubro-negra, os cariocas selam sua passagem às oitavas de final da competição continental. O duelo será na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.