Júnior acredita que Fla acertou na contratação de Marinho: “Acho que será o 12º titular”

Júnior acredita que Fla acertou na contratação de Marinho: “Acho que será o 12º titular”

O Flamengo ainda não havia realizado nenhuma contratação para a temporada até a chegada de Marinho, que estava no Santos e chega para repor o espaço deixado por Kenedy e Michael. Para o ex-jogador do rubro-negro, Júnior, atualmente comentarista da Globo, apesar de não ter espaço na equipe titular inicialmente, o atacante deve ser bem […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo ainda não havia realizado nenhuma contratação para a temporada até a chegada de Marinho, que estava no Santos e chega para repor o espaço deixado por Kenedy e Michael. Para o ex-jogador do rubro-negro, Júnior, atualmente comentarista da Globo, apesar de não ter espaço na equipe titular inicialmente, o atacante deve ser bem utilizado por Paulo Sousa, visto que possui qualidades que podem acrescentar muito ao elenco.

Júnior ainda destaca que Marinho possui uma qualidade que praticamente não tem no elenco rubro-negro, que é o chute de longa distancia, o que pode ajudar para que ele se torne uma peça bastante utilizável no time.

“Acho que o Marinho foi uma ótima contratação. Lógico que não vem como solução, mas vai ser uma excelente alternativa para o técnico Paulo Sousa. No início não deverá ser titular, pois existe uma equipe montada. Mas para ele isso pode até facilitar. É um jogador de habilidade, velocidade e vai dar ao time um fundamento que não tem, que é o chute forte de longa distância. Pode aproveitar bem isso. Acho que será o 12º titular”.

Enquanto Kenedy estava emprestado ao Flamengo e, devido a uma cláusula no contrato teve seu retorno imediato solicitado pelo Chelsea, da Inglaterra, Michael foi vendido para o Al-Hilal, time da Arábia Saudita, por cerca de US$ 8,5 milhões (cerca de R$ 48 milhões). O contrato do Robozinho com o clube árabe vai até 2025.

O Al-Hilal pretendia reforçar seu time visando a disputa do Mundial de Clubes da FIFA que será disputado em fevereiro. Além de Michael, o clube já demonstrou interesse em contratar o brasileiro Everton Cebolinha, que veste atualmente a camisa do Benfica. Vale destacar, que o Flamengo já mantinha conversas em relação a Cebolinha, e representantes do rubro-negro tem viajem marcada para Portugal para tratar da negociação.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 01/02/2022 ,
  • Atualizado: 01/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.