Júnior se despede de seu último Jogo das Estrelas: “Foi um privilégio”

O ex-lateral-esquerdo do Flamengo, Júnior comentou de sua “despedida dos gramados. Ele afirmou que uma artrose atrapalha em sua mobilização dentro de campo e que não irá mais participar nos gramados nos jogos festivos, mas agradeceu pelo convite do Zico.

– Para mim, foi a última jogando. Agora, vou ajudar a rapaziada, a cada ano que volto o Maracanã está maior. Mas é um prazer, privilégio em poder participar. E o melhor está or vir, que é a entrega dos cheques para as Instituições.

– Essa integração com a molecada. A gente viu o encontro de três gerações, com Vinicius Júnior, Paquetá, que vai nos representar um pouquinho lá na frente. Há 34 anos casei com Eloísa, e agora, casei com uma tal de artrose – brincou.

O time de Vermelho acabou vencendo a partida beneficente por 7 a 5, mas a solidariedade é que fica para os torcedores e todos envolvidos na partida beneficente.

Fonte: LANCE!

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.