ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Justin Gaethje aparece com camisa do Fla e provoca brasileiro: “Meu time é melhor que o seu”

Maior torcida do Brasil e uma das maiores do mundo, o Flamengo constantemente é lembrado por atletas internacionais independentemente do esporte em questão. Prova disso, é que o lutador americano do UFC, Justin Gaethje, publicou um vídeo onde aparece com a camisa rubro-negra antes da luta contra o brasileiro Charles do Bronx.

No entanto, não se tratava apenas de uma prova de carinho ao Flamengo. A ideia do americano era provocar o brasileiro, já que Charles é torcedor declarado do Corinthians. Sendo assim, Justin utilizou uma camisa personalizada com seu nome e o número 10, e provocou o campeão.

“Ei, Charles. Ouvi dizer que meu time é melhor do que o seu”.

Charles do Bronx é o dono do cinturão da categoria da organização e fará sua segunda defesa de título contra o americano Justin Gaethje. A luta está marcada para a madrugada do próximo sábado (7) de maio, em Pheonix, no estado americano do Arizona.

Esta promete ser uma das lutas mais difíceis para Charles do Bronx, já que se trata de um adversário que está no primeiro lugar do ranking até 70 KG e vem de cinco vitórias nas últimas seis lutas. No entanto, o Brasileiro vem de uma sequência incrível de 10 vitórias consecutivas na organização, entre elas, nomes importantes como Michael Chandler e Justin Poirier.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de uma vitória apertada diante do Altos-PI na última partida, pela Copa do Brasil, o Flamengo agora tem foco total em seu próximo adversário. Pela Libertadores da América, o rubro-negro encara o Talleres-ARG, na próxima quarta-feira (4), na Argentina, em duelo válido pela quarta rodada do continental.

Vale lembrar, que o Flamengo tem 100% de aproveitamento até aqui na competição e ocupa a primeira posição do Grupo H, com 9 pontos conquistados.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 03/05/2022
  • | Ultima atualização em 03/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO