Kenedy assim que chega ao aeroporto, manda uma mensagem para toda a nação rubro-negra

Mesmo com uma postura cautelosa no mercado, o Flamengo anunciou dois novos jogadores para a temporada 2021: Andreas Pereira e Kennedy. O meia-ofensivo pousou no Brasil na manhã desta sexta-feira (27) e mandou mensagem à Nação Rubro-Negra na chegada.

Por meio de suas redes sociais, o Flamengo divulgou um vídeo em que contia uma mensagem de apoio para os torcedores, do novo reforço que chega para o time: “Fala, Nação Rubro-Negra! Já estou com o Manto Sagrado, acabei de chegar. ‘Tamo junto‘”, comenta o meia-atacante quando estava ainda no aeroporto.

Ainda na manhã desta sexta-feira (27), Kennedy vai se apresentar oficialmente no Flamengo. A coletiva de imprensa acontece em São Paulo, às 11h30, e o Mais Querido se prepara para enfrentar o Santos no Brasileiro neste sábado (28).

Vale destacar que a apresentação do meio-campista será transmitida ao vivo pela FlaTV, canal oficial do Flamenco no YouTube. Kennedy já está inscrito no BID, mas só deve estrear no dia 11 de setembro, quando Rubro Negro e Palmeiras se enfrentam pela 20ª rodada no Brasil.

Isso porque a CBF mudou a programação de Fra devido às datas da FIFA e adiou o duelo com o Grêmio, que volta Copa do Brasil, Atlético-GO, que vem do Brasileirão, e semifinais da Copa do Brasil. Apesar da recente infecção por Covid-19, Kennedy está de boa saúde e começou a pré-temporada no Chelsea.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod