De volta a Inglaterra, técnico do Chelsea elogia Kenedy e fala em nova posição para o atacante: “É muito talentoso”

De volta a Inglaterra, técnico do Chelsea elogia Kenedy e fala em nova posição para o atacante: “É muito talentoso”

Recentemente, o Flamengo foi pego de surpresa ao ser comunicado pelo Chelsea que o atacante Kenedy retornaria para o clube inglês de forma imediata. O atleta ainda teria contrato de empréstimo com o rubro-negro até metade de 2022, porém, uma cláusula no contrato permitia ao time londrino a opção de pedir o retorno do jogador […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Recentemente, o Flamengo foi pego de surpresa ao ser comunicado pelo Chelsea que o atacante Kenedy retornaria para o clube inglês de forma imediata. O atleta ainda teria contrato de empréstimo com o rubro-negro até metade de 2022, porém, uma cláusula no contrato permitia ao time londrino a opção de pedir o retorno do jogador caso precisasse.

De volta ao time inglês, Kenedy recebeu elogios do treinador da equipe Thomas Tuchel. Em entrevista coletiva, o alemão deu indícios de que pretende utilizar o ex-Flamengo em uma nova posição. Além disso, o técnico se disse feliz pelo retorno do atacante, que, segundo ele, é muito talentoso.

“Acho que se jogarmos com um lateral, é a posição perfeita para ele, considerando seu perfil como jogador. Ele tem um pé esquerdo muito forte, é bom no jogo posicional, pode chutar e cruzar com precisão. Ele é muito talentoso, nunca houve dúvidas sobre isso. E agora é sobre ter a mentalidade certa para aproveitar esta grande oportunidade, seja lá quando for preciso dar este próximo passo. Ele brigará por seu espaço, e os demais, eu espero, brigarão para não perder seu espaço. Depende da formação que jogarmos, mas a lateral se encaixa muito bem com ele”.

Thomas Tuchel ainda revela um dos motivos pelo qual o Chelsea viu a necessidade de pedir o retorno do ex-jogador do Flamengo antes do fim do contrato de empréstimo. O alemão também destaca que o atacante precisa recuperar a boa forma física para, a partir daí, passar a ganhar minutos do time inglês.

“Não é sobre o que aconteceu, o que deixou de acontecer. Ele teve uma pré-temporada boa, decidiu que queria voltar para o Brasil e ter uma chance lá. E agora com a situação de Ben (Chilwell), tendo Kenedy e Emerson emprestado, a volta de Kenedy foi possível, e eu estou feliz que ele está aqui. Agora a obrigação dele é ficar em forma, e nós temos que deixá-lo. Ele precisará de minutos, seja lá como isso vá acontecer. Ele precisa merecer isso. Agora ele faz parte do grupo, é um cara legal, muito talentoso. Creio que é uma boa oportunidade e estou muito feliz de oferecer isso e ajudar a tirar o melhor”.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 05/02/2022 ,
  • Atualizado: 05/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.