Publicidade

Keno fala do Flamengo após vitória por 3 a 0

O Flamengo e Atlético Mineiro estão se destacando cada vez mais como os principais candidatos ao título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro carioca mediu forças e venceu o Vasco por 2 a 1. Enquanto isso, o Atlético Mineiro venceu o Goiás por 3 a 0, se isolando na liderança da competição, novamente com Keno se destacando.

Enquanto isso, o atacante Keno, o melhor jogador do Atlético Mineiro neste Brasileirão até o momento, falou sobre o Flamengo. O jogador entende que para o Galo ficar na frente do Rubro-negro é necessário ”esquecer” o gigante carioca.

A gente tem que pensar em nós. Tem que esquecer o Flamengo, o Palmeiras e quem está atrás. O campeonato é difícil, temos que procurar vencer. Tivemos uma derrota contra o Fortaleza, nos atrapalhou porque estamos fazendo uma boa campanha. Entramos concentrados, de cabeça erguida e saímos com essa vitória, que é muito importante”, declarou o jogador, em texto retirado do O Dia.

O Flamengo e Atlético Mineiro já se enfrentaram na atual temporada. O jogo foi o confronto de estréia de Dome Torrent no Flamengo, onde o time de Minas Gerais se saiu melhor e venceu o duelo no Maracanã.

Keno foi contratado recentemente pelo Galo e vem respondendo muito bem dentro de campo. Após o jogo contra o Goiás, ele aproveitou para elogiar o técnico Jorge Sampaoli: ”Ele (Sampaoli) conversa bastante comigo, sabe do meu potencial. Eu procuro fazer o que ele pede nos treinamentos e coloco no jogo e dá certo. Ele conhece, tem que respeitar. Graças a Deus, estou indo bem, tem que respeitar”, disse.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod