sábado, setembro 19, 2020
Início Notícias Kleber Leite: “Ave César!!! Salve Vizeu!!!”.

Kleber Leite: “Ave César!!! Salve Vizeu!!!”.

Que noite!!! Parece que estávamos adivinhando que a noite seria mágica.

Como sempre achei que energia é tudo na vida e, estava sentindo o nosso ambiente rubro-negro meio dispersado, tive a ideia de reunir rubro-negros de verdade, amigos de fé, para um sopro de energia, mesmo de longe.
A nossa reunião foi no FLASHBACK, e a noite, inesquecível. Torcemos como se na arquibancada estivéssemos. Para que vocês tenham uma ideia, só de ex-presidentes éramos cinco. E muitos grandes beneméritos, figuras ilustres do clube.
O jogo, com duas figuras iluminadas, um no gol e outro fazendo gol. Curioso que, os heróis da Copinha, em São Paulo, foram os protagonistas deste jogo decisivo. César e Vizeu, impecáveis!!!
Lembram que coloquei aqui no blog que havia recebido uma mensagem do treinador Ney Franco, em que ele afirmava que César era um baita pegador de pênalti? Pois é, não deu outra…
Era visível nosso goleiro com os nervos à flor da pele. Natural. Caramba, que fogueira…
César, além de ter tido uma atuação muito boa, demonstrou personalidade. As câimbras, por conta do sistema nervoso. César, nota 10.
Vizeu, o nosso Fernandinho, fez, talvez, a sua melhor participação no Flamengo. Talentoso, rápido e decisivo. O primeiro gol lembrou o gol do gremista Fernandinho. Muito parecido…
Zaga, impecável. Juan, um príncipe.
No mais, todos contribuíram de alguma forma. Nada a reclamar…
Que noite… que alegria… e, podendo dividir e comemorar com queridos amigos, irmãos de vida.
MEEEEEEEENGOOOOOOOOO!!!
Reprodução: Blog do Kleber Leite

MAIS LIDOS

Os pecados da diretoria na escolha do novo treinador

A diretoria rubro-negra logo que informada da saída de Jorge Jesus, deixou algo bem claro, gostaria de contar novamente com um estrangeiro. Tal decisão...

Opinião: Dias contados para Domenec no Flamengo

Uma derrota vexatória diante do Independiente Del Valle, uma atuação totalmente desinteressada e uma torcida que perdeu a paciência, esses e outros fatores apontam...

Jorge Jesus é relembrado por torcedores do Flamengo após goleada

Jorge Jesus marcou seu nome na história do futebol brasileiro e do Flamengo. Com cinco títulos na bagagem, o português deixou o Mais Querido...

Fla: Comentarista faz duras críticas à Domènec após goleada

A goleada sofrida pelo Fla na última quinta-feira (17), por 5 a 0, contra o Independiente Del Valle, do Equador, fez com que muitas...