Klopp descobre quantidade de jogos disputados pelo Flamengo no ano e fica espantado; confira o vídeo

De fato, o calendário do futebol brasileiro obriga os times nacionais uma intensidade fora do comum. Flamengo, por exemplo, esteve presente em todas as competições de ponta do Brasil, por isso, disputou 74 jogos em 2019. Em entrevista a ESPN, Klopp, técnico do Liverpool, soube a grande quantidade de partidas que o time carioca realizou no ano e ficou espantando.

Na véspera da final do Mundial de Clubes, Flamengo mantém o foco total na decisão, apesar de ser a última competição do ano. Na temporada, o Mais Querido conquistou o Campeonato Carioca, Flórida Cup, Libertadores e o Campeonato Brasileiro, podendo finalizar 2019 com cinco títulos, no entanto, com um desfecho espetacular.

Diferente do Flamengo, Liverpool ainda está disputando as competições locais e continentais, o time comandado por Klopp também está jogando a Premier League, FA Cup e a Champions League; torneio que é o atual campeão.

Neste sábado (21), a bola rola às 14h30 (Brasília), no Khalifa Stadium, em Doha, no Catar. A partida entre Flamengo e Liverpool é considerada a reedição da final de 1981, ocasião que o time carioca sagrou-se campeão do mundo.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.