• Início
  • Notícias
  • Klopp exalta Jorge Jesus: “Fez um trabalho inacreditável”
Publicidade

Klopp exalta Jorge Jesus: “Fez um trabalho inacreditável”

Publicidade

O duelo entre Flamengo e Liverpool será, também, o da filosofia de jogo, da agressividade ofensiva e da metodologia de treinamentos. De um lado, a excelência de Jürgen Klopp. Do outro, a revolução de Jorge Jesus. Ambos viciados por futebol e com uma inteligencia raríssima, daquelas que encanta e que pode, sim, conquistar o mundo. Um dia antes da grande final do Mundial de Clubes, o técnico inglês elogiou o trabalho apresentado pelo português.

– Ele fez um trabalho inacreditável. Se houvesse uma eleição agora ele se tornaria presidente do Brasil, sem dúvida. Ele sempre teve muito sucesso como treinador no Sporting também. É um personagem, sem dúvida. É famoso por ser muito organizado, com treinos interessantes e acompanho o que ele faz há algum tempo, mas acho que é a primeira vez que vamos nos enfrentar. Estou ansioso e empolgado para o jogo. Claro que o trabalho que ele fez antes na Europa lhe dá a possibilidade de trabalhar na Europa de novo se quiser -, disse.

FOTO: GIUSEPPE CACACE / AFP

Trinta e oito anos depois e os protagonistas pela conquista do mundo são os mesmos. O cenário, porém, é novo. Doha, no Qatar, recebe o evento e já abre as portas para o país responsável por sediar a Copa do Mundo 2022. O técnico Klopp já deixou sua opinião sobre o clima esportivo no local.

– Não vi muito de Doha, mas gostei do hotel, do estádio e o gramado é bem bonito. As pessoas são receptivas. Tivemos apoio da torcida, principalmente quando Salah aparecia no telão. Acho que o apoio está dividido e o ambiente ajuda muito no hotel. Toda noite tem festa do Flamengo. Pelo menos 500 pessoas fazem festa toda noite e não sei nem se conseguirão chegar no estádio. Quem quiser torcer por nós amanhã, estamos aceitando. Temos certeza que o pessoal pode organizar um sentimento parecido -, pontuou.

Flamengo e Liverpool se enfrentam no próximo sábado (21), às 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod