• Início
  • Notícias
  • Klopp exalta trabalho de Jesus: “Teve muito sucesso em Portugal, está tendo no Brasil”
Publicidade

Klopp exalta trabalho de Jesus: “Teve muito sucesso em Portugal, está tendo no Brasil”

Publicidade

O Liverpool venceu o Monterrey por 2 a 1, nessa quarta-feira (18), e garantiu a vaga para a final do Mundial de Clubes 2019. Sendo assim, a equipe inglesa enfrentará o Flamengo, no sábado (21), às 14h30, horário de Brasília, em uma reedição da final de 1981, quando o Mais Querido se consagrou campeão mundial sobre os Reds. Após a partida, o treinador Jürgen Klopp elogiou o trabalho do seu adversário Jorge Jesus, destacando a temporada do comandante da equipe Rubro-Negra no Brasil e também em Portugal.

— Vimos que o Flamengo teve um jogo aberto, então vamos ver quem lida melhor com as circunstâncias e quem toma as decisões certas. Com o Jorge Jesus como treinador tem influência europeia. Portuguesa, pelo menos. Tem jogadores de qualidade. Se tivesse um técnico que não fosse europeu também seria difícil. Jesus teve muito sucesso em Portugal, está tendo no Brasil. Vamos dar tudo de nós e ver o que vai acontecer.

O último compromisso do Flamengo no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. O plantel carioca se prepara para a final da competição contra o Liverpool, que acontecerá neste sábado (21), às 14h30, horário de Brasília. Após o torneio, todo o elenco terá um período de um mês de férias, até o dia 22 de janeiro, data marcada para a reapresentação.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod