ads text
Gabigol

Lamentável: Enquanto Gabigol tira onda, torcida do Flu o chama de “Macaco”

O domingo é dia de grande jogo de futebol no Rio de Janeiro. No Nilton Santos, Flamengo mediu forças diante do Fluminense, em um dos grandes jogos da Taça Guanabara. O duelo foi muito pegado no primeiro tempo, porém, o placar acabou não saindo do 0 a 0. Gabigol, principal nome do setor ofensivo do Fla, acabou não tento uma grande atuação, contudo, continuou um dos nomes mais odiados por parte da torcida do Fluminense.

Após o fim do primeiro tempo, torcedores do Fluminense chamaram Gabigol de “macaco”. O atacante estava sendo muito vaiado e parece que não ouviu os atos racistas, porém, o craque do Flamengo tirou onda mesmo assim.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo e de outros clubes lamentaram os fatos ocorridos e ainda cobraram providências. Veja abaixo.

O Flamengo vem de uma grande vitória sobre o Boavista. O clássico contra o Fluminense serviu como o primeiro grande teste do time comandado por Paulo Sousa. O jogo demonstrou um Flamengo que ainda precisa melhorar bastante e entrar em ritmo de jogo para chegar no melhor nível nas principais competições.

  • Publicado por: Fábio Lucas Carvalho
  • | Postado em 06/02/2022
  • | Ultima atualização em 06/02/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod