
O domingo é dia de grande jogo de futebol no Rio de Janeiro. No Nilton Santos, Flamengo mediu forças diante do Fluminense, em um dos grandes jogos da Taça Guanabara. O duelo foi muito pegado no primeiro tempo, porém, o placar acabou não saindo do 0 a 0. Gabigol, principal nome do setor ofensivo do Fla, acabou não tento uma grande atuação, contudo, continuou um dos nomes mais odiados por parte da torcida do Fluminense.
- Retorno mais próximo: Torcida do Fla se anima com Bruno Henrique em treinamento com bola
- Flamengo bate o martelo e define única condição para vender Matheus França
- Esposa de Thiago Mendes coloca jogador a disposição do Flamengo: “Pode ser agora”
- Deyverson provoca Gabigol por comemoração de gol contra o Palmeiras: “Valeu Campeão”
- CBF divulga áudio do VAR em gol impedido do Palmeiras
Após o fim do primeiro tempo, torcedores do Fluminense chamaram Gabigol de “macaco”. O atacante estava sendo muito vaiado e parece que não ouviu os atos racistas, porém, o craque do Flamengo tirou onda mesmo assim.
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo e de outros clubes lamentaram os fatos ocorridos e ainda cobraram providências. Veja abaixo.
O Flamengo vem de uma grande vitória sobre o Boavista. O clássico contra o Fluminense serviu como o primeiro grande teste do time comandado por Paulo Sousa. O jogo demonstrou um Flamengo que ainda precisa melhorar bastante e entrar em ritmo de jogo para chegar no melhor nível nas principais competições.