Lance de Arão volta a irritar torcedores do Flamengo; assista

O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-mg por 2 a 0. O resultado deixou claro que alguns jogadores precisam ser negociados

O Flamengo não teve uma atuação boa diante do Atlético-MG, sendo derrotado por 2 a 0, resultado que deixou o Rubro-negro afundado na parte de baixo da tabela, aumentando ainda mais a distância para o primeiro colocado do Campeonato Brasileiro.

O jogo mostrou que uma reformulação do elenco é muito necessária. Alguns jogadores continuam mostrando um futebol abaixo do que eles podem. Um dos maiores exemplos é o volante Arão, jogador que não conseguiu se destacar, sendo detonado pelos torcedores na web.

Após o jogo, o jogador do Flamengo minimizou o resultado, alegando que em 2019 o Flamengo estava 10 pontos atrás do líder: “É uma realidade, mas temos que pensar jogo a jogo, o Campeonato não termina agora. Se não me engano, em 2019 a gente estava a 10 pontos atrás“, disse.

Os torcedores pedem a saída de William Arão acreditando que o ciclo dele no clube chegou ao fim. No segundo gol do Atlético-MG, por exemplo, o volante ficou parado enquanto o Galo fazia o gol.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras