• Início
  • Notícias
  • Landim admite maior endividamento do clube em 2019: “Neste ano queremos fazer um investimento maior”
Publicidade

Landim admite maior endividamento do clube em 2019: “Neste ano queremos fazer um investimento maior”

Publicidade

O Flamengo já realizou nove contratações nesta temporada e agora mira as suas atenções para a chegada de um centroavante, posição pedida pelo técnico Jorge Jesus. Em entrevista concedida ao canal Fox Sports, o presidente Rodolfo Landim admitiu que o clube aumentará a sua dívida neste ano em busca de um elenco ainda mais qualificado.

– O volume de recursos que gastamos nesse ano está rigorosamente dentro do que estava previsto no orçamento. É claro que estamos deixando parte dos pagamentos para serem feitos no ano que vem, exatamente porque neste ano queremos fazer um investimento maior. A gente irá aumentar um pouco o endividamento, mas a partir do ano que vem a dívida do clube cairá novamente -, ressaltou o mandatário durante o programa “Jogo Sagrado“, complementando em seguida:

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

– A gente quer formar um plantel e deixar na mão dessa nova comissão técnica que colocamos. É um plantel de qualidade, sempre defendemos que o Flamengo tenha um jogo mais propositivo e tenha um time para jogar mais com a bola, querendo sempre atacar. Na nossa concepção, era necessário que o elenco fosse reforçado -, finalizou.

Nesta temporada, o Flamengo acertou as contratações de Rodrigo Caio, Arrascaeta, Bruno Henrique, João Lucas, Rafinha, Filipe Luís, Pablo Marí, Gerson e Gabigol (por empréstimo junto à Inter de Milão). O novo alvo da diretoria rubro-negra é o centroavante Mario Bolotelli. Segundo Landim, já houve um contato inicial, e o jogador italiano demonstrou a vontade de vestir as cores do clube.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod