• Início
  • Notícias
  • Landim afirma que negociações com Mister só acontecerão depois do Mundial
Publicidade

Landim afirma que negociações com Mister só acontecerão depois do Mundial

Publicidade

Devido ao ótimo trabalho desenvolvido no comando da comissão técnica do Flamengo por Jorge Jesus, a cúpula Rubro-Negra deseja ampliar o vínculo contratual com o técnico português. Atualmente, o clube carioca e o treinador têm um contrato para até maio de 2020. No entanto, as negociações envolvendo Jorge Jesus e os dirigentes do Mais Querido só acontecerão após o Mundial de Clubes, como o presidente Rodolfo Landim destacou, em entrevista concedida durante o lançamento da biografia do técnico no consulado português.

— Como eu falei, essa conversa vai ser feita só depois do final do ano, depois da final do Mundial. Ninguém aqui está querendo pensar em outra coisa que não seja o Mundial, não queremos tirar a atenção do Mundial, o foco é o Mundial.

O último compromisso de Jorge Jesus pelo Flamengo no ano de 2019 será o Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. A delegação do Mais Querido viaja para o continente asiático nesta sexta-feira (13), e estreia na competição no dia 17 de dezembro, terça-feira. Pela consagração do bicampeonato da Taça Libertadores da América, o time Rubro-Negro chega ao Mundial já na semifinal.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod