• Início
  • Notícias
  • Landim confirma sinal positivo de Gabigol para iniciar conversas sobre permanência
Publicidade

Landim confirma sinal positivo de Gabigol para iniciar conversas sobre permanência

Publicidade

O Flamengo não tem medido esforços para garantir que Gabigol, um dos principais nomes da equipe na temporada, permaneça no elenco para 2020. O presidente do Rubro-Negro confirmou, nesta quinta-feira (12), que as conversas sobre a compra em definitivo já foram iniciadas, após o próprio atacante sinalizar positivamente.

– Ele (Gabigol) tinha solicitado que a gente voltasse a conversar quando a temporada fosse encerrada. Graças ao (Jorge) Jesus, a temporada acabou ficando um pouco mais longa (risos). Começamos a ter os primeiros contatos com ele, que sinalizou positivamente para esses contatos -, admitiu Landim durante homenagem realizada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ).

FOTO: DIVULGAÇÃO / CBF

– A expectativa é positiva. Houve uma comunhão muito grande entre o Gabigol e a torcida. Acho que ele está feliz aqui. Dificilmente será mais feliz (em outro clube) do que no Flamengo -, prosseguiu o mandatário.

Gabigol foi um dos principais jogadores do Flamengo na conquista dos títulos do Brasileirão e da Libertadores, sendo o artilheiro nas duas competições. Se não bastasse, foi do camisa 9 os dois gols da virada emocionante sobre o River Plate, na final do torneio sul-americano, levando o clube da Gávea à conquista da América depois de 38 anos. O atacante marcou incríveis 43 gols em 57 jogos disputados com a camisa rubro-negra em 2019.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod