Publicidade

Landim dá pista sobre negociação de Pedro, da Fiorentina

Publicidade

O ano não terminou, mas Flamengo já se movimenta no mercado. Almejando a permanência dos atuais jogadores do elenco, a diretoria do Mais Querido pretende realizar novas contratação – jogadores jovens e promissores. Na premiação do Bola de Prata, realizada pela ESPN, Rodolfo Landim, presidente do time carioca, foi perguntado sobre uma possível negociação de Pedro, da Fiorentina.

— Flamengo claramente se interessa por bons jogadores, atletas que têm bom desempenho. E o Pedro é um grande jogador… Ligue os pontos (risos).

FOTO: REPRODUÇÃO

O clube italiano tem interesse em emprestar o atacante na próxima temporada. Segundo o repórter Luca Calamai, da La Gazzetta dello Sport, Fiorentina pretende emprestar o atleta de 22 anos para algum clube do Brasil.

A Fiorentina é apenas o segundo clube na carreira de Pedro, que foi revelado pelo Fluminense, e teve grande ascensão em 2018, ano que ficou marcado por conta dos gols importantes do jogadores pelo rival carioca. O atacante brasileiro possui 1,85 e suas melhores características são as atuações eximias como pivô e ser ótima na bola área.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod