• Início
  • Notícias
  • Landim desconversa sobre interesse do Milan em Léo Duarte: “É jogador do Flamengo e está disponível para jogar”
Publicidade

Landim desconversa sobre interesse do Milan em Léo Duarte: “É jogador do Flamengo e está disponível para jogar”

Publicidade

O Flamengo, que se reforçou com nomes vindo da Europa, pode estar prestes a perder Léo Duarte, zagueiro titular da equipe, para o Velho Continente. O portal italiano ‘Calciomercato’ afirmou que o Milan apresentou proposta de 10 milhões de euros pelo jogador, informação confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. As tratativas entre o atleta e o clube milanês seguem avançadas. No entanto, o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, se limitou a dizer:

– Léo Duarte é jogador do Flamengo e está disponível para jogar na quarta-feira -, declarou o mandatário Rubro-Negro, na Gávea, de acordo com o jornalista Diogo Dantas, de ‘O Globo’, em seu twitter.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Léo Duarte se reuniu com representantes do rossoneri na tarde desta sexta-feira (26) e se mostrou interessado em uma possível experiência no futebol italiano, sobretudo por se tratar de um gigante europeu. No Flamengo desde 2014, foi alçado aos profissionais em 2017 e um ano depois assumiu a titularidade da zaga. O zagueiro, aos 23 anos, tem vínculo com o Rubro-Negro até dezembro de 2022.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod