• Início
  • Notícias
  • Landim despista sobre futuro de Jesus no Flamengo: “Nós teremos tempo para isso”
Publicidade

Landim despista sobre futuro de Jesus no Flamengo: “Nós teremos tempo para isso”

Publicidade

Mesmo na decisão do Mundial de Clubes, Flamengo possui algumas incógnitas para próxima temporada. Gabigol, por exemplo, ainda conversa com o Mais Querido sobre uma possível compra em definitivo. O fato também ocorre com Jorge Jesus, com quem o clube pretende renovar o contrato. Em entrevista a Fox Sports, Rodolfo Landim, presidente do time carioca, demonstrou calma ao falar sobre o futuro do Mister no Rubro-Negro.

— A gente prefere não trabalhar com plano ‘b’, mas na vida sempre precisamos ter plano ‘b’ para tudo, né. Se você me disser que é para amanhã, obviamente não, mas tenho certeza que se isso vier acontecer, a gente vai conversar com ele e teremos um processo de transição, nós teremos tempo para se preparar pra isso.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A chegada de Jorge Jesus causou bastante impacto no futebol brasileiro, pois o português adotou um conceito jamais visto em solo nacional e até mesmo sul-americano. Campeão da Libertadores, Brasileiro e finalista do Mundial, Jorge Jesus possui apenas cinco meses de trabalho no Flamengo.

Visando o bicampeonato do maior torneio entre times do mundo, Flamengo entra em campo às 14h30 (horário de Brasília), neste sábado (21), contra o Liverpool, de Klopp. O estádio que irá receber a competição será o Khalifa Stadium, mesmo palco da estreia do time comandado por Jorge Jesus.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod